Terça-feira, 16 de Junho de 2009

I miss you :$

Sinto a tua falta, não vou mais esconder e fugir à verdade como se fosse normal, como se nunca tivesse pensado em ti, como se ainda não fizesses parte da minha vida. Refugiei-me em tudo o que pude, criei ilusões que não queria, acreditem que iria encontrar alguém que te pudesse substituir, alguém que me desse e tirasse tudo ao mesmo tempo...Eras a minha metade, fazias-me voar mais alto sem ter medo das quedas, davas-me a mão quando vias que ia desistir, e mesmo assim deixaste-me assim. Porquê? Porquê todas aquelas palavras se no final nem adeus disses-te? O que fizes-te ao dito amor por mim? Porquê é que disses-te que era importante se depois me fizes-te sentir insignificante?

Tentei odiar-te, tentei pensar que não prestavas, tentei esquecer todas as vezes em que me disses-te que eu era tudo, rasguei as tuas fotos e queimei-as tentando desfazer-me de ti...Mas não consegui. Não sabes o quanto chorei e choro, não sabes como todas as noites desejo que estejas a pensar em mim. Disses-te estar arrependido, disses-te que gostavas de mim, disses-te que eram esperanças verdadeiras, então pará de fugir, pará de me deixar a sofrer cada vez que me deixas para trás, pará de dizer isso a todos e vem dizê-lo a mim!

Mas não, sei que não o irás fazer. Essa tua reputação, essa tua vida, esse teu mundo...nunca fiz parte disso, nunca me quises-te incluir nos teus sonhos nem nunca me viste como uma motivação tua. Tinha a certeza de que irias ser o meu Romeu, de que irias dar sentido aos meus dias, à minha vida.

Restou apenas disso eu mera memória, um arrependimento que não me deixa seguir em frente, que me faz recuar quando conheço alguém novo, e que me faz suspirar sempre que penso em ti, sempre que penso que poderíamos ter sido algo forte e construído a nossa cumplicidade. Perdi-me em ti, e sei que sim, mas ainda me deves uma justificação, ainda me deves uma última esperança, ainda me deves o sorriso que levas-te contigo.

E não, nunca te esquecerei ou deixarei de te amar, e é o que dói mais. 

pedaço de nuvem: We are broken-Paramore

redigido por Maria Joana às 22:38
link do post | deita cá para fora! | favoritos? eu? obrigada
9 comentários:
De jujuu ♥ a 17 de Junho de 2009 às 13:34
Tá tão bonicoo :$
Gostei mesmo a sério *-*
Se não te importares eu gostava de pôr nos meus favoritos =$
Beicinho*


De a 17 de Junho de 2009 às 14:52
óh - my - fucking - god o:
tão lindo, meu deus *.* como eu te percebo ! acredita, sinto o mesmo $:
desculpa a invasão $:
beijinhoos @


De LittleBilla a 19 de Junho de 2009 às 13:12
Oh amor :'$ ; tem calma ;_;
Eu nao te qero ver sofrer amor :'$ .
Tu és me tanto tanto tanto, que se tu estas triste,eu também fico :'$.
As vezes,talvez seja verdade,o tempo cura tudo.Eu não sei,talvez sim...e é nisso que eu quero que te agarres,nunca desistas de seguir em frente!Porque em frente,só existe o futuro,com novos obstaculos,sorrisos,alegrias,lágrimas...com outra vida :)

AMO TE MINHA ORGASMICAAAAAA :D


De LittleBilla a 19 de Junho de 2009 às 13:53
E eu admito ainda menos que tu fiques mal por causa de um ser como áquilo u.u so,quero te ver bem :D Com um sorriso gigante *-* Com as taradisses todas ao de cima uhu : D !
C'mon babe 8D só tu as sabes diser daquela maneira doidaa :p
AMO TEEEEEEEEEEEEEEE MINHA GIGANTEEEEEEE *-*


De Marlz Rawwwr a 27 de Junho de 2009 às 20:45
:O
Aiii que lindo :$
Sinto o mesmo amor... mas um pouquinho pior... fui trocada como um brinquedo, amor isso vai passar acredita( faz o que eu não faço nem tenho vontade de o fazer - acreditar - ), nunca te esquecas que estou aqui para tii, são os verdadeiros amigos que nos levantam qando estamos em momentos desse género ,

Eu Amo-te de Verdade @
O blog tá lindo como Tu :D


De Pipaa a 13 de Julho de 2009 às 13:25
Ohh tão querida! *.*
Obrigada ^^
Espero que continues a visitar o meu blog.

Beijinhoos


De LittleBilla a 16 de Julho de 2009 às 15:30
hey babe *-*
Como tas ausente no msn coise :'$ .
Ja fiz o layout ^^ , vai ao link aqui abaixo,e dps clica em free user e tens o doc com o codigo =)

http://rapidshare.com/files/256480288/Joanne___.rtf.html

Beijinhoo :)


De Dekza a 22 de Dezembro de 2009 às 23:43
Este post fez-me chorar *.*
Identifico-me tanto com o que escreveste.
é uma dor insopurtavel, eu sei como te sentiste :S

Beijinho


De annarita a 7 de Fevereiro de 2010 às 19:05
identifico-me tanto com o que este post :$
bjinho


deita cá para fora!

Tokio Hotel, 6 anos

I'm standing up, but I'm ...

Like a phanTOM rider *.*

não há mais nada;

I miss you :$

Too little, too late.

You've forgotten about me...

Saudades.

She kissed me and I liked...

Superhuman *-*

tags

todas as tags